sábado, 15 de janeiro de 2011

Expressões da Alma (fim)

Nossa comunicação com nossa Alma não é via mental, não é um contato racional, todos nós sabemos disso. Portanto, por ser esta comunicação de natureza sensível, não racional, os símbolos são de grande valia, pois comunicam mensagens a partir da conexão que fazem entre nosso consciente e a nossa parte não consciente, invisível, imaterial=nossa Alma ou parte dela, através da porta de nosso Plano Interno (interno à nossa Consciência).
         Desta forma também, por estarmos alicerçados em padrões, muitos deles nos são conhecidos em sua forma geral. Assim são os arquétipos, a Numerologia, os Horóscopos, a Astrologia; nos fornecem tal qual um mapa, pelo qual podemos nos orientar para promover nosso aprimoramento espiritual, contribuindo com nossa individualidade para a construção do coletivo.
         São esses mapas que apontam para as atualizações que serão feitas em nosso software e, até mesmo, nas configurações de nosso hardware.
         Alguns instrumentos podem ser utilizados como catalisadores e potencializadores dessas mudanças: florais, mandalas, amuletos, as imagens das formas dos campos energéticos dos nomes, as meditações e muitos outros.
Para nos orientar no caminho, nossa Alma se vale de muitas pontes, algumas vezes a dos oráculos (Tarot, Runas), outras utiliza a linguagem das vibrações como a da Radiestesia, Anjos, a dos Sons e Cores da Alma  e o próprio Aconselhamento Metafísico ajuda neste processo de crescimento por ser mais uma ponte e instrumento que a Alma usa para nos acessar.
        
O Aconselhamento Metafísico utiliza cada uma dessas pontes de Expressões da Alma em suas sessões, pois são formas de autoconhecimento valiosas que colaboram para o esclarecimento de dificuldades que a pessoa esteja passando e, também, de orientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário