Mandalas

Mandala (मण्डल) é a palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. De fato, a mandala é a exposição plástica e visual do retorno à unidade pela delimitação de um espaço sagrado e atualização de um tempo divino.
..........................(fonte:wikipea)

Há várias aplicações para as mandalas, com fins espirituais aos terapêuticos.

Utilizo mandalas com fins terapêuticos, criando-as de acordo com as necessidades do paciente.

Elas atuam no nível físico proporcionando relaxamento, prevenindo o estress, reequilibrando todos os processoa físicos inconscientes (tais como o metabolismo, níveis sanguíneos);

No nível emocional, promovem a Paz e Harmonia interior que abrem as portas para maiores entendimentos da dinâmica psico-emocional;

A nível energético, reequilibra o fluxo das energias bio e psico, fomentando o fortalecimento do Ser como um todo.

Esses efeitos juntamente com o acompanhamento do Aconselhamento Metafísico, potencializam o tratamento, tendo também um fator de transcendência no qual a Conexão com A Alma poderá ser reestabelecida ou fortalecida.

É uma meditação (por isso a similaridade com esta técnica) na qual determinadas energias são ativadas de acordo com a necessidade e expectativas do cliente, visando a cura ou crescimento.

As Mandalas Terapêuticas são desenhadas específicamente para atender as necessidades do cliente em relação a uma questão específica, portanto, após a conclusão de suas funções devem ser eliminadas, evitando assim que continuem atuando e, em vista de não serem mais necessárias, gerar desequilíbrio.