domingo, 9 de janeiro de 2011

Expressões da Alma (III)

Compartilho do pensamento de que a Ascensão começa com a descensão do Espírito na matéria; que é o domínio da matéria pelo Espírito nosso objetivo final. Este domínio da matéria, o compreendo como o Espírito ter  desenvolvido  a habilidade de conduzir, de forma consciente e lúcida, todos os processos  do plano físico que possibilitam a manifestação da vida, realizando sem a necessidade de criar uma “personalidade” intermediária, todos Seus objetivos.
         A “Personalidade” é uma grande aliada do Espírito mas, não é o Espírito, não é a Alma.
         Somente um pouco da Luz do Espírito consegue (por enquanto) manter-se consciente e lúcido na matéria; mais de 80% de nós, mantem-se inconsciente, existindo no invisível; sem acesso direto a nós; é como se fôssemos movidos por controle remoto que recebe muita interferência.
         Este controle a distância é possibilitado pela formação de estruturas bioenergéticas, de condensações diversas, que são adaptáveis, podendo ser modeladas e alteradas através de padrões mentais, os quais são gerados pelas necessidades da Alma, as quais são refletidas em nossos sentimentos, emoções e sensações. Primeiro sentimos, depois pensamos e, de tanto sentir de uma mesma forma, forma-se um padrão mental que será o responsável por tudo que será atraído ao nosso sistema de manifestação, ou seja, a nossa vida.




( Próxima publicação: 12/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário