Radiestesia

A Terapia Radiestésica consiste em ativar Ondas de Forma através dos Gráficos Radiestésicos que as emitem.É uma terapia vibracional que pode ser aplicada à distância.
Os Gráficos Radiestésicos são "desenhos" específicos que possuem a capacidade de vibrarem determinadas frequencias de energias sutis (geram ondas energéticas a partir de determinada forma geométrica) e que podem ser aplicados para os mais variados fins, inclusive terapêuticos; os que utilizo foram descobertos e/ou criados por cientistas do tema (que, também, os testaram) dando-nos, por isso, segurança em seu uso . É uma técnica muito antiga.

Após análise cuidadosa do caso apresentado, tendo sido esta técnica apontada como adequada, procede-se a uma pesquisa para a definição do gráfico radiestésico a ser aplicado, o tempo de exposição e demais parâmetros necessários à boa efetivação do tratamento. A partir de então, ondas energéticas sutis são emitidas diretamente para o campo energético do paciente. Este não sentirá nada fisicamente mas, poderá perceber esta ação terapêutica através da melhoria das queixas apresentadas.

É uma terapia vibracional, portanto, age alterando o padrão energético do paciente; este por sua vez modificado, afeta todo sistema de manifestação: metabolismo, campo emocional, psicológico, mental, etc. Desbloqueia o fluxo das energias de cura próprias do Ser.